Identidade (des)conhecida.

12.02.2006

Conseguimos!

Pois é! Desde quinta feira passada que sou uma cidadã devidamente identificada.
Tenho o meu Bilhete de Identidade amarelinho na carteira e apesar de ainda ter também lá guardada a fotocópia do outro que tinha (azul) vou deita-la fora. Já não preciso de andar com ela! É mesmo uma sensação muito boa!
Ah, de qualquer forma acho que devo guardar certos documentos referentes a este processo como por exemplo essa dita fotocópia, pelo menos fico com uma arquivada para um dia poder mostrar as provas de que isto aconteceu comigo!
Mas são tantos documentos...alguns vão mesmo fora!
O meu cartão de autorização de residência vou guardar porque apesar de estar caducado e ter uma foto minha (de quando eu tinha uns 8 anos, mais ou menos) foi um documento que o meu querido avô (meu tutor naquela altura) conseguiu que me dessem, a custo de muitos nervos, muitos "murros na mesa", muitas viagens Porto - Lisboa (S.E.F., Conservatória dos Reg. Centrais, Embaixada, entre outros), muito dinheiro gasto, e muita paciência e tempo!
E por falar nisso, tenho muita pena que o meu avô já não esteja presente entre nós, mas sei que onde quer que ele esteja, está muito feliz por saber que conseguimos!