Identidade (des)conhecida.

12.01.2006

29 de Novembro de 2006.

15:20h. - Telefonei para o Arquivo para saber de novidades, para saber se a Conservatória tinha cumprido a promessa. A senhora do costume disse-me que sim, que eles tinham acabado de enviar a correcção e que assim ela ia dar a ordem de emissão do B.I. e que eu podia ir levanta-lo nesse mesmo dia ou no dia a seguir. Ouvi a voz do colega dela ao longe a dizer que era era melhor eu ir mais à hora de fecharem porque estavam com problemas no sistema informático e podia por isso demorar mais tempo.
Agradeci aos dois e decidi pelo sim pelo não, ir lá só amanhã e não muito cedo! Não sei se aguentava outra vez chegar lá e o B.I. ainda não estar pronto!
Fiquei com o coração a bater mais rápido mas não posso dizer que me senti contente porque o hábito foi me ensinado a ter reacções de defesa e desta vez, embora soubesse ao mesmo tempo que mais perto não podia estar, e que estava tudo tratado, e nada mais poderia impedir a obtenção do dito, eu não consegui ficar contente.