Identidade (des)conhecida.

3.26.2017

Como continuo a ganhar dinheiro com a internet.

Conheci o Pay To Click através dum fórum sobre amostras gratuitas. Um dos tópicos deste fórum tinha o tema "ganhar dinheiro com a internet". Durante vários dias nunca tive curiosidade em espreitar e saber mais sobre o assunto porque aquilo soava-me a tanga ou seja: mentira, esquema, embuste, o que lhe quiserem chamar! Um dia em conversa com um outro usuário ele contou-me que estava inscrito em 2 ou 3 sites Pay To Click e que ganhava dinheiro mesmo de verdade, gratuitamente. Tudo o que tinha que fazer era:
1º criar uma conta (grátis) num destes sites;
2º criar uma conta no PayPal (para poder receber o dinheiro que ganhamos);
3º começar a clicar = a ganhar.
Custava-me a acreditar que fosse assim tão rápido e fácil e sobretudo que fosse verdade mas pensei que também não teria nada a perder e inscrevi-me. Segui os passos e até hoje nunca mais larguei os PTC. De início motivada pela curiosidade e pela ambição inscrevi-me em vários mas com o tempo percebi que isso não era viável porque me roubava imenso tempo e alguns sites deixavam-me desconfiada. Fui pesquisando, falando com outras pessoas que também usam estes sites para ganhar dinheiro, participei (até hoje) nos fóruns de discussão e aprendi imenso sobre o tema.
Fiz uma escolha e optei por ficar inscrita apenas em dois: um deles é português, chama-se Neobux. Nele, uma vez, já de madrugada, cliquei num Adprize e ganhei 10€ assim, tão simples (dinheiro esse que automaticamente entrou no meu saldo). No Neobux cada anúncio que clicamos paga-nos um valor monetário e dá-nos direito a 3 Adprize ou seja 3 cliques extra que com sorte nos dão um prémio que tanto pode ser de 0,10 centimos, como 10€ ou mais. Conheço um rapaz que ganhou já duas vezes 50€ nos Adprizes da Neobux. Este site tem um fórum próprio onde explica tudo, com tutoriais em português e em várias outras línguas. Podemos interagir com outros utilizadores, trocar opiniões, dicas, arranjar referidos, etc. Um referido é uma pessoa que se inscreve no site através de mim e cada vez que ele clica ganha ele, claro, e ganho eu também.
O outro site é o ClixSense. Funciona praticamente da mesma forma que o Neobux. Em ambos temos várias formas de ganhar dinheiro: os anúncios que nos "dão" diariamente para clicarmos e esses são sempre dinheiro garantido diariamente. Depois temos os surveys ou seja inquéritos. Só respondemos se quisermos mas claro que eu respondo a todos que me aparecem porque eles pagam sempre. Um inquérito tanto pode pagar 0,60 cêntimos como 1€ como muito mais. Ainda há também mini-tasks (tudo isto é facultativo, só fazemos se quisermos ganhar mais dinheiro). São pequenas tarefas que a plataforma Croud Flower nos pede e em que nos paga por cada. Imagina: tens que copiar colar info sobre empresas num formulário que eles te dão. Somos pago por tarefa e aqui há vários níveis: no nível 1 pagam pouco mas se fores persistente e não errares eles começam-te a dar tarefas cada vez mais bem pagas e assim vais conquistando novos badges (crachás) e subindo de nível. No nível 4 há tarefas a pagarem 10€ cada. Imagina o dinheiro que podes acumular.
Há gente a ganhar muito mas muito dinheiro com isto. Eu poderia já ter ganho muito mais se como eles apostasse em arranjar muitos referidos porque isso é que dá muito dinheiro mas também é o mais difícil de conseguir porque muita gente pensa que isto é mentira como eu pensava.
Em ambos os sites já ganhei perto de 300€. É melhor do que nada não? além disso é gratuito e estás no conforto da tua casa só a clicar. Nem és obrigado a ver anúncios nenhuns. Só os vês se quiseres. Mas o ideal é fazeres como eu fiz e experimentar. Nao tens nada a perder, só a ganhar. Se por algum motivo achares que é perda de tempo desistes.
Abaixo estão os links para o Neobux e para o Clixsense. Qualquer dúvida que tenhas não hesites em me contactar.
CLIXSENSE: http://csl.ink/wXS
Podes contactar-me aqui através do blog em comentário ou enviar-me email para milinn@gmail.com


Etiquetas: , , , , , , , , ,