Identidade (des)conhecida.

4.24.2015

Ganhar $ através da Internet (ptc`s).

Em post`s anteriores com o mesmo título que este encontram informação sobre o que são estes sites ptc`s. 
Em Fevereiro deste ano inscrevi-me em vários e em 3 deles já obtive ganhos. Atingi o saldo mínimo requerido para poder passar para a minha conta bancária. 

Neste post venho apresentar mais um site: o Ayuwage
O site existe há 4 anos e diariamente poderá ganhar 0,20€, sem referidos. Se tiver referidos (pessoas que se registam através do seu link "convite para se registar" - chamemos-lhe assim) ganhará 10% do que cada um deles ganhe. 

Este site tem vídeos tutoriais que explicam passo a passo como ganhar dinheiro (porque o Ayuwage tem vários separadores com formas de poder ganhar, mais abaixo explico melhor). Acho que os tutoriais ajudam imenso a quem está a começar. A mim ajudou e de que maneira! 

Pagamento é feito por Paypal (como todos os ptc`s que conheço). 
Tem cerca de 30 anúncios por dia (mais ou menos). 
O valor mínimo para poder fazer cashout (levantar o seu $) é 5€. 

As formas que o site lhe oferece para ganhar $ são várias:




No separador View só tem anúncios para clicar de 0,001. No Regular tem os de 0,005 a 0,015. Nos outros separadores ganha créditos. Acontece que os separadores que dão dinheiro estão sempre a actualizar e estão sempre a aparecer novos cliques! 
Outras formas de ganhar $ com o site são:
Através dos referidos (como já disse acima - 10% do que cada um ganha);
Ao ouvir rádio (sim, leu bem, ao ouvir rádio! ao fim de 15 a 30 minutos ganha;
Por email (recebe emails com instruções - convite para visitar determinado site. Ao fazê-lo ganha!); 
Através de pequenas tarefas (chamadas task`s). Com o tempo e vendo os vídeos tutoriais irá aprender rapidamente a fazer tudo isto e a ganhar $ todos os dias. Eu, pessoalmente acho o site muito intuitivo. 
Também pode ganhar através do Auto-Surf ou seja ao clicar vai automaticamente navegar através de sites durante 1 hora. Pode clicar no Auto-Surf e ir fazer o jantar ou o quer que seja enquanto o seu pc está automaticamente a navegar pela net e você a ganhar!! Este separador ainda não experimentei. Mas vou fazê-lo agora mesmo enquanto faço o jantar. 

Aconselho a seguir as instruções certinho. 
Registe-se aqui: Ayuwage 

Alguma dúvida que tenha estou à distância dum clique! Pode deixar-me um comentário ou mandar-me email: millin@gmail.com  

Bons ganhos e muitos cliques!  

Edit: Bom dia! desde ontem, quando escrevi este post, tenho no meu AyuWage: 


Vou partilhando aqui os meus avanços até atingir os 5€ e fazer cashout. 
Encontrei também um vídeo no Youtube muito interessante e que nos dá uma visão geral de como tudo funciona!
https://www.youtube.com/watch?v=gkDtZxH6mvI

Até já e bons ganhos! 



Etiquetas: , , ,