Identidade (des)conhecida.

4.20.2015

TrafficMonsoon - Mais um ptc em que confio!!

Olá! Desta vez venho falar-lhe no site TrafficMonsoon! 
Este é um dos que estou inscrita e a clicar activamente. Vale a pena! amanhã, segunda feira já vou fazer cashout. Depois coloco aqui a prova de pagamento!


O TrafficMonsoon tornou-se no site mais lucrativo em 2015. É possível ganhar à volta de $0,10 ou $0,20 por dia e sem qualquer tipo de investimento! não temos que gastar nem um cêntimo nisto! É só ganhar! 



Tenho 1 referido neste site! Para quem não sabe o que são referidos... São pessoas a quem nós convidamos para se inscreverem no site. Mandamos-lhe o nosso link e elas registam-se através dele. Assim, de cada vez que eles ganharem por cada click que dão eu ganho também! 

Não somos obrigados a ter referidos (como nos esquemas pirâmide) no entanto se tivermos ganhamos mais, claro! 

Inscreva-se no TrafficMonsoon aqui: Registo

Neste vídeo abaixo fica a saber mais sobre este ptc fantástico. 




Inscreva-se no site TrafficMonsoon aqui e comece já a ganhar $! a única coisa que precisa ter é Internet e uma conta PayPal para receber o seu dinheiro! O site é muito simples de utilizar, temos cliques certos de manhã e à noite, a partir da meia noite. Se entrar no site estas duas vezes é o suficiente mas durante o dia se tiver oportunidade vão caindo outros cliques que pode aproveitar para ganhar $ também. Embora os da manhã e da noite são sempre certos! 
Qualquer dúvida não hesite em me contactar! Email: milinn@gmail.com ou sylviestojanovic@gmail.com



TrafficMonsoon


Edit: Conforme disse que o faria venho postar comprovativo do pagamento que o TrafficMonsoon me fez hoje. Pedi o cashout hoje depois do almoço. Foi praticamente imediato a receber o $ na conta PayPal. Agora é aguardar 1 dia ou 2 e terei o $ na minha conta bancária. Mais seguro não podia ser! agora é continuar a clicar para juntar outra vez. Quando tiver atingido o cashout novamente digo-vos e verão como é tão rápido a fazer $! 







Inscreve-te no TrafficMonsoon aqui

Qualquer dúvida já sabes, é só contactar-me aqui pelos comentários ou por email (acima mencionado). 

Edit: estou com 0,39€ desde que fiz o cashout não tenho tido muito tempo livre para clicar. Daí não ter mais $ já acumulado. No entanto esta semana não lhe vou dar descanso lol 
De manhã e à noite são vários cliques garantidos! Por isso se não tem muito tempo livre não desista. Basta-lhe clicar 2 vezes por dia (de manhã e à noite) para passado uns dias já ter $ que justifique. Pelo menos eu assim entendo! acho que todo o $ é bem vindo, sobretudo quando é ganho sem sairmos de casa e quando ele faz tanta falta! 






Etiquetas: , , , ,