Identidade (des)conhecida.

4.24.2015

Este ano, em Fevereiro encontrei um grupo fantástico no FB ligado a um fórum onde depois de inscritos podemos pedir amostras dos mais variados produtos! é só escolher as que queremos, preencher os nossos dados e recebemos passado uns dias na nossa caixa de correio! :) 
Eu aderi ao grupo, registei-me no fórum e correu tudo como acima descrevi. Até à data já recebi imensas coisas daquelas que dão jeito termos em casa! Sobretudo nos dias que correm! Eu falo por mim: estou desempregada há bastante tempo e estas coisas dão-me imenso jeito!
Eis algumas das coisinhas que já recebi: 







Isto são apenas parte do que tenho! consegui desde Fevereiro até agora muita coisa e fiquei a conhecer imensas marcas que desconhecia! 
Digam lá que não são coisas que dão jeito? Também querem? então registem-se em www.1001blogsforum.com .
Neste fórum encontram também sorteios, têm passatempos e oportunidades de ganhar dinheiro! Sobre isso falarei no post a seguir! 
O grupo que está ligado ao fórum é este: www.facebook.com/groups Aderindo percebem logo como funciona! tem centenas de post`s sobre novas amostras (clicando vão dar ao forum), comentários partilhando experiências, etc. Só vos digo: já aprendi imensas coisas lendo estes testemunhos! 
Através deste forum fiquei a conhecer e aderi ao cartão Farmácias Portuguesas (gratuito) e à Deco Proteste! Nós só pedimos o que queremos, aderimos se quisermos! Nada é obrigatório obviamente! Não estou nada arrependida! se não fosse o grupo e o fórum eu não teria sabido por exemplo que a Deco Proteste estava a oferecer um tablet a quem se faz sócio!! Neste momento estou à espera do meu! Quando o receber partilho fotos e o que achei! 

Qualquer dúvida, contacte-me. 

Etiquetas: , , , ,