Identidade (des)conhecida.

4.15.2015

Coloração Nutrisse da Garnier. Já conheces?

Como já aqui referi sou membro da Youzz e por isso participo sou convidada a participar em campanhas de experimentação de produtos variados. 
Desta vez foi altura de testar a coloração Nutrisse da Garnier! 

O que tem esta coloração de diferente das outras? 
A Nutrisse Creme é uma solução acertada porque nutre e hidrata o nosso querido cabelo ao mesmo tempo que lhe confere uma cor lindíssima, natural homogénea e brilhante! Se, como eu, já tens alguns cabelos brancos mais uma vez Nutrisse Creme é a solução certa para ti pois cobre os cabelos brancos na perfeição! como vai saindo com as lavagens vai desaparecendo lentamente e por todo o cabelo ao mesmo tempo! assim não ficamos com aquela diferença tão visível das raízes da nossa cor natural! Simplesmente vai saindo! Nessa altura só precisas comprar uma embalagem e retocar as raízes! mais prático não há! graças a textura do creme não escorre, não te suja a casa inteira porque não salpica. Pelo menos comigo tem sido assim! confesso que sou muito cuidadosa com estas coisas! detesto manchar tudo à minha volta como já me aconteceu com colorações de outras marcas que são mais líquidas. No entanto, se fores um pouco mais wild ao aplicar a tua coloração Nutrisse Creme ;) e salpicares algo é só passares rapidamente com um paninho húmido. Se entrar em contacto com a tua pele não te preocupes porque sai facilmente passando com água morna e sabonete liquido. Sem stresses! 
A Nutrisse Creme é enriquecida com 3 óleos - o de abacate, o de azeitona e o de groselha preta! yumy! daí cheirar tão bem!! ;) Estes óleos actuam no cabelo ressequido amaciando-o e hidratando-o. Adeus ressequimento durante 8 semanas! (ou mais dependendo das vezes que lavas o teu cabelo). 

Ainda tenho 2 vales de desconto de 2€ na compra de uma embalagem Nutrisse Creme para oferecer! se quiseres que te envie um vale escreve-me a pedir (comentário e/ou email). 

Se te quiseres inscrever na Youzz deixo-te aqui o link! Preenche os teus dados e coloca este código onde te for pedido: pR7pH7vVe2 (é o meu código de convite para aderires) 

#Youzz #YouzzNutrisse

Etiquetas: , , , , ,