Identidade (des)conhecida.

4.25.2015

Post`s muito longos tornam-se demasiado chatos?

Sempre escrevi muito e tive demasiada dificuldade em resumir o que quero dizer. 
Tem sido assim ao longo dos anos, blog`s, cursos que tenho tirado, comentários que faço, sms`s que mando...enfim, acho sempre que acabo por aborrecer as pessoas com textos tão longos! 

Mas há coisas que, por mais que eu queira compactar a informação, tenho que as explicar o mais correctamente que me for possível para que quem lê perceba bem o que quero transmitir. 

Pois refiro-me por ex. quando explico sobre os sites PTC. Como para muitos que vocês é um assunto novo não sabem do que estou a falar e se eu não explicar como deve ser, vão ficar exactamente na mesma como quando entraram no blog. Uhm...vocês a pensar: "Não é preciso escrever muito para explicar bem"... Pois acho que têm razão e por isso prometo que vou tentar resumir ao máximo que puder! 
Caso contrário ninguém vai ler o que escrevo! lol