Identidade (des)conhecida.

8.28.2015

É sempre a ganhar $!

Eu nem me acredito que isto me esteja a acontecer! Não costumo ser uma pessoa sortuda por isso não estava nada à espera de conseguir o que tenho conseguido com os sites PTC onde me inscrevi! 

Como estou desempregada e tenho bastante tempo livre tenho-me dedicado a ganhar $ através da Internet. Aconselho a todos os meus amigos e familiares! Mas atenção que na Internet há muita coisa boa mas também muitas vigarices, intrujices e há muita gente a ser enganada porque não conhecem os sites que são credíveis e como estão necessitados de $, desesperados até, acabam por se meter em sites fraudulentos e perderem o pouco $ que têm. 

Assim, os sites onde estou registada e que aconselho são estes:

Existem mais com certeza que são credíveis mas estes eu já os testei e resultam e ao fim de 1 ano já pude comprovar que estes são os mais rentáveis e confiáveis. E olhem já eu já estive registada em 10 ou mais! Foi quando comecei a descobrir os sites ptc e compreensivelmente registei-me nos que fui encontrando ao longo da minha pesquisa e enfim...quando dei por mim não saia da frente do computador sempre a clicar. Com o tempo e muita leitura, muita pesquisa finalmente reduzi a minha imensa lista aos 4 que referi acima. 

Há pessoas e até cá em Portugal a ganharem fortunas com estes sites mas eu ainda não cheguei a essa fase! Se lerem os posts abaixo que já escrevi sobre o tema vão ver que não ganhei fortunas mas para quem está desempregada e sem dinheiro o que já entrou foi muito bem vindo! :) 

Desde a ultima vez que escrevi aqui o último post já fiz cashout (levantamento) dos 4 sites. 

Se se quiserem inscrever nestes sites para ganharem dinheiro como eu têm que OBRIGATORIAMENTE criar uma conta Paypal para poderem receber o $. 

Neste momento tenho:

No Clixsense: $22,62 (Hoje tinha 39,62 mas fiz o upgrade para a conta Premium que é paga e custou-me 17$ mas tem mais vantagens que mais tarde explico. A conta que eu tinha antes e a que vocês terão quando se inscreverem é a gratuita e não são obrigados a fazer o upgrade para uma versão paga como eu fiz. Eu fiz porque quis). Até agora, com o Clixsense já ganhei $74 dólares. Sei que podia ter feito muito mais mas ainda estava "verde". À medida que vamos aprendendo a trabalhar com o site vamos percebendo o seu potencial e quanto podemos ganhar! 

No Neobux tenho $13,59 (antes de ontem tinha apenas $3 mas ontem recebi um prémio no valor de $10 o qual ficou imediatamente disponível no meu saldo). 

No AyuWage tenho $6,54

No TrafficMonsoon tenho $4,34.

Em todos eles já levantei $ duas vezes. É facílimo! 


Mas o que são PTC e como ganham o $? Os PTC quer dizer Pay To Click. Ou seja, o cliente (nós) somos pagos para ver anúncios (publicidade de empresas, outros sites PTC, etc.) durante uns breves segundos e no fim somos pagos. Este valor geralmente é de 0,001 cêntimo (na conta gratuita, na paga é 0,02 ou mais). Sei que este valor parece muito baixo (e é!) no entanto entenda que são vários anúncios que tem à sua disposição ao longo do dia/noite. E também depende do tipo de anúncios. Vou dar o caso do Neobux: nele temos anúncios tipo:   
        
Exposição Prolongada$0.015$0.020$0.020$0.020$0.020
Exposição Normal$0.010$0.010$0.012$0.015$0.020
Exposição Mini$0.005$0.005$0.005$0.005$0.005
Exposição Micro$0.001$0.001$0.001$0.001$0.001
Anúncios Fixos  
  
$0.001$0.010$0.012$0.015$0.020
Anúncios Fixos  
  
$0.001$0.001$0.001$0.001$0.001
 
Isto pode parecer confuso no início mas rapidamente aprendemos porque é muito intuitivo e além disso temos também (nos 4 sites) fóruns de ajuda em várias línguas onde os membros podem esclarecer dúvidas, colocar questões, pedir conselhos, ajuda, etc. Aconselho fortemente a ler os tópicos dos fóruns e a participar! aprendi imenso a ler! 

Para além de clicar em anúncios temos outras formas de ganhar $:

Tais como a fazer mini - trabalhos chamados de Tasks. Estes mini-trabalhos pertencem a uma plataforma chamada Crowd-Flower que trabalha com os sites PTC e o preço que nos pagam pelos trabalhos é muito variável. Pode ir do valor mínimo (0,001) como podem ir a $2, a $10 até! depende do nível em que estamos. Quando começamos a fazer tasks começamos do zero (nível 0). Neste nível aparecem poucas tasks mas quando aparecem devemos fazê-las lendo muito bem as instruções. Ah, convém informar-vos que no Neobux as tasks estão em Português mas no Clixsense por exemplo estão em inglês. Se não dominarem bem inglês podem recorrer ao tradutor da Google ou do Chrome. 

Dica: o melhor browser para trabalhar nos PTC é o Chrome. Não é que não funcione com os outros mas com ele trabalha melhor! 

Para fazer os mini-trabalhos temos que seguir as instruções e tentar acertar o melhor possível nas respostas porque teremos uma pontuação (chamada de accuracy) e é através dela que vamos subindo de nível e assim obter mais mini-trabalhos e mais bem pagos! 

Dica: Se tiver dúvidas nas instruções ou na resposta que deve dar é preferível não a fazer e procurar ajuda no fórum por exemplo. Isto porque se a fizer e a sua accuracy for abaixo de determinado valor (variável e tudo isto está explicado no site) pode ser expulso desse mini-trabalho o que faz com que não o possa voltar a fazê-lo (nunca mais) e se já for do nível 1 por exemplo pode descer o nível para 0 se for expulso de várias tasks. Mas tudo isto como eu já disse está explico ao pormenor no site (na "Ajuda", nas FAQ, no fórum...). 

Eu já fui do nível 1 mas estive umas semanas sem fazer tasks e por isso desceram-me para o nível 0 outra vez :-( Agora estou sempre à espera que surjam tasks novas para fazer para voltar a subir). 

Outra forma de ganhar $ é completando "ofertas" que estão disponíveis nos sites. Estas ofertas podem ser inscrevermos-nos em jogos e chegar até ao nível 3 (por exemplo). Ao fazermos isso ganhamos um xis valor (depende da oferta). Pode ser também descer uma aplicação e abri-la no nosso telemóvel. Pode ser registarmos-nos num passatempo, num site que vende pacotes turísticos, que vende óculos de sol, maquilhagem, etc, etc. É muito variável quer a oferta quer o valor que nos pagam por completá-la. Há algumas muito fáceis, rápidas e bem pagas e há outras que requerem um pouco mais de dedicação. Mas atenção que ninguém é obrigado a completar estas ofertas! Nem a fazer mini-trabalhos! mas ao fazê-los aumentamos os nossos ganhos! 

E ainda há outra forma de ganhar $! :) Respondendo a inquéritos (chamados de Surveys, termo em inglês). O Clixsense por exemplo tem Surveys para respondermos mas o Ayuwage e o Traffic Monsoon não têm. No Clixsense há várias empresas a fornecer estes surveys. Quando recebemos uma notificação de que temos um Survey para responder devemos fazê-lo imediatamente porque com o passar dos minutos e como são bem pagos eles rapidamente chegam ao fim (só têm um xis número de surveys disponíveis). São milhares de pessoas que estão registadas nestes sites e quando aparecem os Surveys todas elas tentam fazê-los e por isso rapidamente atingem o número de participantes que a empresa pretendia para aquele estudo. Os inquéritos são estudos de mercado e as empresas querem saber a nossa opinião sobre vários temas, produtos, marcas. Ontem respondi a um sobre caldos Knorr e ganhei 1,33! Aumenta logo o nosso saldo e a boa disposição também :) 

Bom, acho que já expliquei mais ou menos por alto o funcionamento destes sites. Isto NÃO É ESQUEMA PIRÂMIDE. Vocês não são obrigados a arranjar pessoas que se inscrevam. O que se passa em relação a isto é o seguinte:
O site dá-nos a possibilidade de nós referirmos pessoas para se inscreverem mas isto não é obrigatório. Se tiverem amigos ou familiares que vocês achem que também querem trabalhar nos sites PTC o que podem fazer é dar-lhes o vosso link de "referido" e a pessoa regista-se no site através dele. Assim, essa pessoa passa a ser seu referido e cada vez que essa pessoa ganhar (seja clicando nos anúncios, seja fazendo mini-trabalhos, etc) você ganha uma parte. Ou seja: ganham ambos! e se essa pessoa fizer o mesmo processo com outras pessoas que conhece também vai acontecer o mesmo! Nos sites PTC todos ganham! 

E você pergunta: "Então mas e o que ganham estes sites"? ganham potenciais clientes (é tudo marketing). Se não vejamos: uma empresa tem um site e coloca o mesmo num site PTC. Nós membros ao clicarmos no anúncio dessa empresa estamos a conhecê-la, a aumentar o seu tráfego! as empresas ganham com isto porque se tornam mais conhecidas! geralmente os anúncios que estão disponíveis para nós clicamos são sites de outros PTC`s. 
Mas isto tudo é um mundo! Têm muito que ler, aprender e ganharem se quiserem! 

Se vocês não conseguirem arranjar "referidos" podem comprar ou alugar. Esses referidos são pessoas como eu, que estão em casa a trabalhar nos PTC e sendo activos. Quanto mais activo for mais vai ganhar! 

Dica: O Neobux e o Clixsense tem uma extensão que podemos adicionar ao Chrome que nos notifica sempre que há um novo anúncio, Survey, Task... É muito mas muito útil! 

Ah falta-me dizer-vos uma outra maneira de ganhar $ (e como eu ontem ganhei $10 como referi no início deste post): é do estilo dum jogo e está disponível apenas no Clixsense e no Neobux. No Clixsense é uma grelha, chama-se Clixgrid, com uma imagem dividida em quadradinhos e tudo o que temos que fazer é clicar neles. Eles "dão-nos" um xis número de cliques. Cada vez que clicamos temos a hipótese de ganhar. Pode ser $0,10 cêntimos como $10 ou $50 ou um upgrade de conta ou pontos (que podem ser trocados por $). 
No Neobux isto funciona de forma diferente: de cada vez que clicamos num anúncio ganhamos 3 Adprize (ou seja 3 hipoteses de ganhar também vários prémios monetários, upgrades de conta ou pontos). 

Bom, amigos, fico por aqui por agora. Muito ainda fica por dizer mas qualquer dúvida que tenham é só contactar-me:
ou

E eu vou escrevendo! vocês só têm que ler! :) 

Ah e inscrevam-se: 


Bons ganhos!