Identidade (des)conhecida.

4.14.2015

Ganhar dinheiro com PTC (Pay to Click): ClixSense! Prova de pagamento!

Hoje à tarde fiz o meu 1º cashout. Ou seja, pedi o $ que tinha acumulado no Clixsense e no fundo o cashout é isso mesmo, é o levantamento do nosso dinheiro! 
Passou para a conta paypal e passado um bocadinho recebi um email de confirmação da transacção!  
Posto aqui uma foto da mesma para poderem comprovar :) Estou muito contente, correu tudo mt bem! 




Agora pode levar 1 a 2 dias a receber na minha conta bancária. É tudo muito seguro. Eu nunca tinha usado o paypal e a experiência não podia ter corrido melhor. Assim que receber aviso. Veremos se demora 1 dia ou 2. 

Mais uma vez, quem se quiser inscrever pode fazê-lo usando este link:

O ClixSense é um conceituado site PTC que existe desde 2007. Tem sido testado por milhares de usuário em todo o mundo e tem tido cada vez mais sucesso. De todos os PTC que conheço este é o mais rentável (pelo menos para mim tem sido). 

Para quem chegou aqui agora e não sabe o que é um PTC: são sites que oferecem $ para os seus afiliados (nós/quem se inscreve no site) clicarem nos links de anuciantes, podem também pagar-nos para por ex: vermos vídeos, responder a inquéritos, jogarmos on line, ouvir rádio, etc. Mas atenção que nada disto é obrigatório! se não quiser jogar ou responder a inquéritos não é obrigado a fazê-lo lógico mas não se esqueça que ao fazê-lo ganha $. É uma motivação! eu faço tudo! ;) 

Também ganhamos arranjando referidos directos ou seja angariando amigos, colegas, familiares ou desconhecidos para se registarem através do seu link. Assim cada vez que cada um deles clicar num anúncio, cada vez que ele ganhar $ nós também ganhamos: 



Mais uma vez, se quiser inscrever-se na ClixSense, pode fazê-lo aqui:

Dentro do ClixSense tem um fórum em várias línguas e em PT também. Encontro lá imensa informação muito útil e prática. 
De qualquer forma, se tiver alguma dúvida pode deixar aqui um comentário ou escrever-me email para: milinn@gmail.com 



Etiquetas: , , ,