Identidade (des)conhecida.

2.01.2006

Acho estranho ainda não me terem dado nenhuma resposta da TVI.
A SIC já me respondeu mas disse-me que o mail que eu lhes enviei tinha sido reencaminhado para a produção do Programa da Fátima Lopes.
Eu raramente vejo TV mas já houveram situações de ter assistido a bocados do programa da Fátima Lopes, e pelo que já tenho ouvido dizer, ela tem dado desenvolvimento e resolução a muitos casos complicados. Se me derem essa oportunidade, eu vou em frente.
Desisti de procurar emprego porque senti que estava a por "a carroça à frente dos bois". Primeiro tenho que ter o Bilhete de identidade e depois já posso procurar emprego e ir a entrevistas sem ser tratada como uma criminosa! Sim, porque eu fiquei um bocado traumatizada com últimas experiências!

3 Comments:

  • Boas Sylvie,
    Da sede do Bloco de Esquerda enviaram-me o seguinte e-mail:

    "Boa tarde Daniel Faria
    Obrigado pelo seu mail e pela sua informação.
    Reenvio este mail à assessoria de imigração do Bloco de Esquerda.
    Saudações fraternais
    Carlos Santos (carlos.santos@be.parlamento.pt)"

    Boa sorte na tua batalha, vou continuar a tentar ajudar no que puder. Beijos

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, 01 fevereiro, 2006  

  • Obrigada Daniel. Mas repara, eu vim para Portugal com 18 meses de idade. Depois disso só fui ao estrangeiro numa viagem de fim de curso. Vivi aqui em Portugal a vida toda. Os meus pais nem se podiam considerar imigrantes porque a minha mãe conheceu o meu pai numa viagem que fez a Paris, em passeio praticamente. O meu pai estava lá a estudar. Achas que a assessoria da imigração pode fazer alguma coisa? Não sei mas podemos tentar. Também não tenho nada a perder. Obrigado, vai contactando. Bjs.

    By Blogger Sylvie, at quinta-feira, 02 fevereiro, 2006  

  • sylvie, obrigado pelo teu mail. Vou seguir com interesse o desenrolar da tua situação.
    E se o caminho for a Fátima Lopes, força continua. A TV tem uma força incrível.
    ASENSIO

    By Blogger Unknown, at quinta-feira, 02 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home