Identidade (des)conhecida.

1.13.2006

Recebi resposta da Presidência do Conselho de Ministros!!!

Estou muito contente! Estou a começar a ver uma luzinha ao fundo do túnel!
Conforme já referi no Post: "E esta?" recebi resposta da casa oficial do presidente da República, a um mail que enviei ao mesmo, a contar esta situação. Realmente dizia no site que davam resposta por carta para a morada de casa das pessoas e não por e-mail mas não acreditei muito que isso fosse acontecer e muito menos tão rápido!!Para quem não leu o referido Post, nessa carta dizia que o assunto em questão tinha sido encaminhado para Senhor Primeiro Ministro.
Hoje recebo uma carta da Presidência do Conselho de Ministros, do Gabinete do Primeiro - Ministro, a dizer o seguinte:

"Na presença do e-mail de V. Exa. datado de 20 de Novembro, dirigido a Sua Ex. o Presidente da República e posteriormente recebido neste gabinete, em que se abordam questões relacionadas com o processo de concessão de nacionalidade portuguesa, encarrega-me o Senhor Primeiro Ministro, Eng.º José Sócrates, de informar que foi decidido encaminhar o assunto para apreciação do Gabinete do Senhor Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros e do Ministério da Justiça."

Estou com a sensação que finalmente este nó começa a desatar-se! Será? até tenho medo de me iludir!!