Identidade (des)conhecida.

5.05.2017

Fui seleccionada novamente pela Youzz!

Hoje recebi um email da Youzz a informar-me que fui seleccionada para mais uma campanha de experimentação grátis, desta vez é a Becel Proactive ☺

Para quem não sabe o que é a Youzz:

A Youzz é uma grande comunidade portuguesa de pessoas (Youzzers) que gostam de conhecer produtos, experimentar e dar as suas opiniões à Youzz, às marcas, aos amigos e família, enfim: ao mundo! 

É muito simples e super divertido ser Youzzer! Só tens que ir ao site (https://youzz.net/PORTUGAL/ ) e inscreveres-te. Aos preencheres os teus dados vai-te ser pedido um código (o código de convite) este: pR7pH7vVe2. Insere-o. Depois completa o teu perfil na Youzz (como fazemos na nossa conta de qualquer rede social). Quanto mais completo ele estiver mais convites para campanhas vais receber. 

Depois desta fase sempre que houver uma campanha recebes um inquérito (breve, com algumas perguntas) e se fores seleccionada és informada como eu fui, hoje, por email. Mandaram-me o convite, aceitei-o (clicando no botão aceitar) e a partir de agora é só aguardar uns dias para que me chegue pelo correio o kit com 2 embalagens grandes de Becel Proactive, um saco térmico e vales de desconto para mim e para oferecer a quem eu quiser. No fim da campanha, passado uns dias, depois de eu experimentar e divulgar aos meus amigos e família (a quem eu quiser, claro) recebo um pequeno questionário novamente, desta vez para saberem o que achei do produto. E pronto, os produtos que eles me oferecem ficam para mim claro. Cada campanha é um produto diferente. É tudo grátis e sem obrigatoriedade nenhuma. São normalmente marcas que todos nós conhecemos e confiamos e a Youzz manda-nos sempre uma caixa com várias embalagens do produto, vales, guias, etc. (quantidades e tamanhos variam conforme a campanha). É tudo muito fácil de fazer e é óptimo receber estes miminhos de vezes em quando! Já fui seleccionada para várias campanhas e estou sempre ansiosa pela próxima. 

O que é curioso:
Há meio ano atrás, numa consulta de rotina, a médica disse-me que os meus níveis de colesterol estavam muito altos. Eu não fazia ideia disto, o colesterol alto não dá sintomas pelo menos não inicialmente e eu sentia-me bem... Eu sou magra, muito até e como sempre desejei engordar acabo por comer mais porcarias do que devia sempre na tentativa de ganhar peso. Sei que é errado até porque há formas saudáveis de engordar mas andei assim um tempo e resultou mal nestas últimas análises. Bom, a médica fez-me um ultimato: na próxima consulta (que vai ser em breve) se eu continuar com os mesmos níveis ela vai ter que me receitar um medicamento e vou ter que o tomar para sempre. Pediu-me para fazer dieta. Eu vim para casa a pensar nisto tudo...Sempre quis engordar e agora vou ter que fazer dieta?! arg... Passado uns dias fui ao supermercado e quando passei no corredor das manteigas vi a Becel Proactive. O preço assustou-me um bocado mas pensei que se baixasse os valores do mau colesterol valia a pena o dinheiro gasto. Comprei-a e tenho-a consumido mas da ultima vez que precisei de manteiga comprei uma da Mimosa (em promoção). Hoje, curiosamente, recebo o convite para participar na campanha da Becel Proactive. Estou ansiosa para receber o kit e experimentar. Assim, poderei continuar a experimentá-la e quando tiver em breve a consulta quero ver os resultados das análises. Ah, convém dizer um pormenor importante: tenho tido muito mais cuidado com o que como e tenho andado imenso a pé todos os dias para ajudar o meu corpo a combater o mau colesterol. 

Quando tiver a próxima consulta conto aqui como correu ;) 





Espreita a campanha: