Identidade (des)conhecida.

4.03.2017

Segunda, 3 de Abril. Mais um dia a ganhar dinheiro com o ClixSense.

Bom dia! 
Hoje estou doente (constipada e com muita tosse). Passei mal a noite, praticamente sempre acordada a tossir e por isto achei melhor faltar ao trabalho e ficar por casa a descansar. Mas lá por estar assim não quer dizer que não posso trazer o meu portátil para a cama e ganhar dinheiro hoje. Assim quando abri há bocado a minha conta no ClixSense tinha os anúncios diários a que tenho direito e um survey. Cliquei nos anúncios e deixei o survey para que vocês vejam como aparece e para que possam também ver a evolução do meu saldo ☺


O inquérito demorou apenas 3 minutos a responder e era sobre congelados (ervilhas, douradinhos, panados de peixe, nuggets de frango, etc.) da marca Iglo. São produtos do dia a dia e todos nós podemos responder ao inquérito porque tudo o que eles querem saber é a nossa opinião acerca dos mesmos. Mais fácil não há! 


Como vêm nas imagens respondi ao inquérito, ganhei o dinheiro, entrou automaticamente na minha conta e agora já tenho também mais um anúncio (a amarelo) ali para clicar. ;)

Regista-te já no ClixSense seguindo este link: http://www.clixsense.com/?7219281 e começa a ganhar! 

Como podes ver através da leitura dos meus post`s, ganhar dinheiro com a ClixSense é verdade e podes ganhar quantias bastante significativas através do sistema de referidos. Não somos obrigados a ter referidos para ganharmos dinheiro mas se os tiveres ganhas cada vez que um deles clica em anúncios, em ofertas, etc. Agora imagina o quanto podes ganhar! 

Eu só tenho 1 referido activo por falta de tempo não me tenho dedicado mais a espalhar a palavra. O facebook seria uma óptima ferramenta para divulgar o meu link de referido e assim os meus amigos no face ficavam a saber disto e quiça inscreviam-se como meus referidos só que o Face pelos vistos considera os sites PTC todos por igual e como há alguns que não são honestos, o ClixSense "leva por tabela" e paga o justo pelo pecador
Os PTC não são todos iguais mas o Face considera-os a todos mais ou menos como Spam por isso não permite que se faça grande divulgação. Mas há gente que faz, só que, sujeita-se a ver a conta bloqueada. Por isso mesmo passei a usar este blogue para divulgar. 

Amigos, não percam esta oportunidade! comecem hoje mesmo a ganhar um dinheirinho extra! 


DA PARTE DA TARDE...


Esta manhã tive que sair e não tive tempo para clicar na ClixGrid. 
Entretanto fui lá agora e cliquei as 60 vezes e guess what? Ganhei novamente um prémio! Digo "novamente" porque ontem também me saiu mas foram 0,25$. 
(vê a imagem abaixo).



Ok, não te censuro se estás, neste momento, a pensar que os prémios foram valores muito baixos. Sim, realmente 0,25 + 0,10 soma "apenas" 0,35$ mas nota que estes prémios saem com muita frequência e nem sempre são montantes baixos. Muitas das vezes saem 5$ e/ou 10$! Já viste o que é ganhar 5$ ou 10$ só por fazeres 1 clique? 
Uma coisa é leres o que eu te digo outra coisa é veres as provas e por isso mesmo é que recorto as imagens e coloco aqui para poderes constatar por ti próprio e chegares às tuas conclusões. 


Na imagem acima vês a minha ClixGrid de hoje já com os 60 cliques feitos. Do lado direito da imagem onde eu fiz a seta estão os meus resultados na ClixGrid, ou seja: o que eu já ganhei com estes cliques. Confesso que passei muito tempo sem dar atenção à Grid porque a paciência não é o meu forte e chateava-me ter que clicar 60 vezes e por isso não acumulei mais dinheiro. Sei perfeitamente que se tivesse clicado na Grid todos os dias em vez de 3,35$ teria muito mais mas ultimamente tenho clicado a diário e quero manter-me assim. 
Mais abaixo mostra "Recent Winners" ou em português "Vencedores Recentes" e apareço ali eu e o valor do meu prémio :)  
E por último, mais abaixo mostra "Last 5$/10$ Winners" ou em português "os últimos vencedores de 5$ e 10$". 

Quando nos sai um prémio na ClixGrid entra logo automaticamente no nosso saldo tal e qual como acontece quando clicamos nos anúncios ou quando fazemos as mini-tasks ou os inquéritos se bem que alguns destes (quando as recompensas pagas são muito altas) o dinheiro pode demorar até 24h a entrar no saldo mas entra S.E.M.P.R.E.! nunca falham e raramente demora as 24h completas. Geralmente é só uma  questão de minutos. 

Bom, e foi assim. Agora vou dar uma volta pela aba das offers para ver se há alguma nova depois vou novamente à aba dos surveys para ver também se há algum disponível* e vou ver as mini-tasks para ver se há alguma para eu fazer. 

*Normalmente (quase sempre) quando chega um novo inquérito o ClixSense avisa-nos (aparece o número de inquéritos disponíveis na respectiva aba, ou seja, na aba dos Surveys) porém acontece muitas vezes não aparecer nenhum aviso de novo survey mas se lá formos e clicarmos aparece um ou outro. É do género duma surpresa! 
DICA: por causa do que expliquei acima é sempre bom fazer uma ronda pelas abas todas do site sempre que tivermos tempo. Não é obrigatório mas acabamos por descobrir inquéritos para fazer, mini-tasks, ofertas novas para completar, etc. Ah, as ofertas nós temos mesmo que ir às abas respectivas porque o site não nos avisa acerca das ofertas novas. Nós é que temos que ser pró-activos e ir lá clicar à procura. 
Tudo isto são coisas que só se aprendem fazendo. Aqui ficam com a teoria mas a prática é tudo! foi assim que aprendi grande parte das coisas sobre o ClixSense e sobre o Neobux. 

Inscreve-te já no ClixSense e experimenta a ClixGrid! quiçá, a sorte de principiante te bate à porta ;) Segue o link: http://www.clixsense.com/?7219281


Enquanto escrevia este post apareceram-me 3 anúncios novos para clicar! :)