Identidade (des)conhecida.

4.09.2017

Bom dia!
Estive uns dias sem escrever e sem clicar porque estive doente mas hoje já me sinto melhor. Abri agora mesmo o ClixSense e está como na imagem abaixo. Esta é a home do meu Clixsense.


Os quadradinhos a cinzento são anúncios que já ou ainda não estão activos e os que estão a azul são os activos, ou seja, os anúncios que clicando em cima me vão dar dinheiro. Se repararem bem a home page está dividida a meio, dividida por uma barra vermelha:

Os anúncios que estão na parte de cima são os que vão aparecendo várias vezes durante o dia. 

Os da parte de baixo da barra (na imagem só se vê a barrinha azul de cada um deles) são os anúncios que só aparecem uma vez por dia (são tipo "os garantidos") e que me pagam mais. 


Para perceberem melhor esta parte reparem nas imagens abaixo:


Este é um anúncio que aparece na parte de cima da barra vermelha. Aparecem vários destes durante o dia/noite. Depois de clicar em cima abre uma nova janela que dá para um site (publicidade: neste caso vai abrir um site a explicar como ser pago gostando de coisas no facebook) e aparece um contador, o anúncio demora 5 segundos. Ao fim de 5 segundos ganho 0,001. Automaticamente entra o dinheiro no meu saldo. 



Já este anúncio é do outro tipo, ou seja, aparece-nos na parte da baixo da barra vermelha, só aparecem uma vez por dia e pagam mais mas também duram mais tempo.
Reparem na imagem:


Neste caso pelo que vejo dentro do quadrado sei que clicando em cima vai abrir uma janela para o site Etoro (como vem ali descrito) e o anúncio vai durar 30 segundos e vão pagar-me 0,01 cêntimo. Por acaso neste momento ainda não apareceu mas costumam dar-me também um anúncio de 5 cêntimos e/ou de 10 cêntimos. Conforme o anúncio anterior após os 30 segundos o dinheiro entra logo no meu saldo.

Não se esqueçam disto porque é importante e é o que nos dá motivação para clicar:

Estes anúncios NÃO SÃO A ÚNICA forma de ganhar dinheiro no ClixSense! Além dos anúncios ganhamos dinheiro com os nossos referidos, ganhamos com os Surveys (inquéritos), ganhamos fazendo mini-tasks (mini tarefas), ganhamos com completando ofertas (diárias) e ainda podemos ganhar (com sorte) na ClixGrid (um clique é o suficiente para, se tivermos sorte, ganhar 5 ou 10 dólares ou valores mais baixos como 0,50 cêntimos, ou 0,20 ou 0,10. Podemos ganhar todos os dias como podemos estar semanas sem receber mas pela minha experiência de duas em duas semanas costumo ganhar alguma coisa. 

Quanto mais referidos tivermos mais dinheiro ganhamos. Nem precisamos clicar em todos os anúncios para ganhar através dos referidos. Imagina:
Tens 10 referidos activos (activos quer dizer que clicam todos os dias nos anúncios). 
Cada vez de cada um deles clicar num anúncio ele ganha e tu também ganhas uma percentagem. 
Há usuários a ganhar muito dinheiro com o ClixSense porque têm vários referidos. Como arranjá-los? divulgando aos amigos e família. Escrevendo num blogue como eu faço aqui. Podem usar o face para pedir aos vossos amigos para se inscreverem através do vosso link, etc. 

Este blogue explica tudo o que precisas saber sobre o ClixSense e Neobux. Só tens que navegar e ir lendo os meus posts. Alguma duvida já sabes, não hesites em me contactar por email: milinn@gmail.com ou pelos comentários aqui no blogue.

Inscreve-te no ClixSense clicando no link abaixo:

http://www.clixsense.com/?7219281







Etiquetas: , , ,