Identidade (des)conhecida.

4.04.2017

04 de Abril - cliques diários garantidos.

Bom dia!
Todos os dias (todos mesmo) desde há dois anos que faço a mesma rotina ao acordar:
Levanto-me às 6h da manhã.
Vou fazer uma caneca com café com leite.
Faço uns miminhos aos meus gatos.
Sento-me em frente ao pc a beber o café. a fumar 1 cigarro e abro o ClixSense e o Neobux e clico = ganho dinheiro que dia após dia vai sendo acumulado no meu saldo. Estou perto dos 30 dólares. Já não me lembro de quando fiz o último " cashout" (levantar o dinheiro e transferi-lo para a minha conta Paypal) mas não foi há muito tempo. Eu tenho total consciência de que podia ter muito mais dinheiro acumulado se tivesse mais referidos (tenho 4 mas só 1 deles é que se mantém activo = ou seja: clica todos os dias).

As pessoas (e não as censuro) estão "escaldadas", têm medo que isto de ganhar dinheiro pela net através dos sites ptc seja um esquema para lhes sacar dinheiro ou pensam que têm que dar os seus dados pessoais como por ex: o número de cartão de crédito ou de conta mas isso não é verdade. Só têm que dizer qual o email que usa para aceder à sua conta Paypal para quando quiser fazer cashout o ClixSense saber para onde enviar o dinheiro. Depois demora dois ou três dias para o dinheiro entrar na conta bancária. Mas lá está: não tem que dar nenhum dos seus dados pessoais ao ClixSense nem à Neobux. 

Hoje já cliquei em ambos os sites. Durante o dia vão aparecendo mais mas só clico nesses quando chegar a casa, vinda do trabalho. 
Bom, por falar em trabalho já são 8:15 e tenho que me despachar!


Já sabes, se quiseres inscrever-te no ClixSense, segue o link:  http://www.clixsense.com/?7219281
Se quiseres inscrever-te também no Neobux, segue o link: https://www.neobux.com/?r=sylviesto

Até logo!