Identidade (des)conhecida.

3.28.2017

Mais um dia a juntar dinheiro nas minhas contas Clixsense e Neobux.

Olá! 
São 19:34. Cheguei agora a casa do trabalho e antes de ir fazer qualquer coisa para jantar vou primeiro fazer dois inquéritos (em Inglês: Surveys) que estão à minha espera no ClixSense como podem ver nesta imagem abaixo. 

LEGENDA:
O rectângulo verde é a parte dos inquéritos (Surveys). Como podem ver (penso que dá para ver) tenho lá 2 para fazer. Neste rectângulo aparecem quantos inquéritos estão disponíveis para mim. 
Não sou obrigada a fazê-los mas como quero ganhar o mais possível faço todos e oxalá viessem mais! São fáceis de fazer, são em português e são sobre temas do nosso dia-a-dia como por exemplo sobre marcas de detergentes ou sobre telemóveis, entre outros produtos. Não precisas de ser um entendido no assunto! Estes inquéritos não são para testar a tua cultura são sim para recolherem a tua opinião acerca de variados produtos. As respostas são confidenciais e o valor que pagam por cada inquérito é variável. Há uns que pagam apenas 0,30€ enquanto que há outros que pagam 2€ e muito mais. Já li no fórum que há pesquisas (outra forma de chamar os inquéritos) que pagam 5€ e 10€ embora nunca me tenha calhado nenhum desses e isso tem a ver com o meu perfil ou seja é valorizado um perfil de pessoa que tenha família (marido, filhos, pais, etc) e que consumam imensos produtos diferentes e/ou pessoas que tenham carro (para poderem responder inquéritos sobre marcas de viaturas) ou televisão inteligente ou PlayStation (etc.). Como eu não tenho estas coisas calham-me menos inquéritos e a retribuição ($ que pagam por cada um) é menor. 
O rectângulo azul funciona igual ao verde mas refere-se aos anúncios que tenho disponíveis. Ou seja, aquele 4 que ali aparece quer dizer que neste momento tenho 4 anúncios em que posso clicar e ganhar $ com cada um deles. Como? é só clicar naqueles quadrados na parte de baixo (fiz um circulo a vermelho em cada um deles para ser mais fácil de entender). 

Por cima destes 2 rectângulos (do azul e do verde) fiz também um círculo vermelho para chamar à vossa atenção a este campo pois é ali que aparece o meu saldo (quanto dinheiro já juntei desde a ultima vez que fiz "cashout" (que é quando levantamos o dinheiro do nosso saldo e fica a conta fica a zeros, tal e qual como acontece com a nossa conta bancária). Depois voltamos a clicar, a ganhar e a juntar novamente. Mas não somos obrigados a levantar o dinheiro. Só podemos levantar o dinheiro quando chegar aos 20€. É o mínimo para podermos levantar. Eu prefiro juntar muito mais e só depois é que faço o cashout. Porquê? pelo motivo óbvio (porque é mais dinheiro) mas também por causa do câmbio. Ao fazer cashout eles transferem o dinheiro para a minha conta Paypal e ao fazê-lo ele vai em dólares e tem que ser convertido em euros. Dependendo do valor da moeda o cambio pode fazer-nos perder 1€, 2€ ou até mais como já me aconteceu por isso é sempre bom ter isso em atenção. 
Uma dica: antes de fazer cashout devemos controlar a taxa de cambio. Se calhar é mais rentável aguardar mais um dia ou dois se soubermos que o dólar vai descer (por ex.). Como sabemos isto? em qualquer site de câmbios disponíveis pela net. 
Bom vou fazer os inquéritos e clicar nos anúncios e já volto ;)  














Voltei! Um dos inquéritos como podem ver abaixo era de 1€ (era o que me pagavam) mas infelizmente não me qualifiquei para esse. Isto acontece! Mas fui elegível para o outro e mal terminei de responder recebi logo o dinheiro que foi adicionado ao meu saldo. Não sei se conseguem ver na imagem. Parece-me que está muito pequena mas este é o tamanho maior que dá para por.




Nesta imagem abaixo vê-se que já tenho mais saldo (ganhei com o inquérito e com aqueles anúncios). 
Hoje o meu referido ainda não clicou em nada e eu noto logo no saldo porque cada vez que ele clica ele ganha claro e eu ganho também. É outra coisa que os sites PTC têm. Sobre referidos falarei melhor noutro post. 



Até amanhã e não deixem de se inscrever no ClixSense clicando no link abaixo.
Inscrever-se grátis no ClixSense. 
Bons ganhos :)


Etiquetas: , , , , , , , , ,