Identidade (des)conhecida.

5.06.2017

Acabei de receber o meu kit da Youzz, Becel Proactive :)

E pronto, estava eu muito bem a ver um filme esta tarde quando tocou o telemóvel. Era a empresa distribuidora que trabalha com a Youzz para me entregarem o kit. 
O kit é composto (como podem ver nas imagens) pelo saco térmico, pelas embalagens da Becel Proactive, por 6 guias com 6 vales de desconto e a carta de apresentação. 







Os guias são muito interessantes! são pequenos diários/guias pessoais com informação útil sobre o tema (colesterol) com receitas saudáveis, com uma grelha que podemos preencher com as datas em que fizemos análises, quais os níveis de colesterol tínhamos em cada dia, etc. Por isso lhe chamei de diários/guias pessoais. 
Eu já tinha experimentado a Becel Proactive. Há muitos anos que conheço a Becel e sempre ouvi dizer bem. Tenho confiança nesta marca e só não a compro sempre porque infelizmente o dinheiro não é muito e todos nós tentamos poupar né? Quando vou às compras e passo no corredor onde estão as manteigas e a Becel fico sempre com vontade de a trazer mas como há outras com preços mais baratos acabo por optar por essas. Desde que soube que tenho o colesterol mau muito elevado (em sério risco mesmo) comprei duas vezes Becel Proactive. Agora que fui seleccionada para esta campanha foi como que um sinal do universo (pelo menos quero acreditar que é mais isso do que simples feliz coincidência) a dizer-me para me comprometer com a minha saúde. É importante! o colesterol mau muito elevado pode provocar AVC, doenças do coração e da circulação sanguínea. Está bem que a Becel é um pouco mais cara que as manteigas mas ela é especial porque ao contrário das manteigas normais a Becel Proactive reduz eficazmente o colesterol. As outras, aumentam-no. Eu posso não comprar Becel e poupar mas vou passar a ter que tomar um medicamento para sempre, para reduzir o colesterol e com isso vou gastar muito mais dinheiro do que se passar a comprar sempre a Becel. 
Daqui a cerca de um mês vou ter nova consulta (e vou também fazer análises) e vamos ver como estão os níveis de colesterol. Durante este mês vou tomar o pequeno almoço e incluir a Becel. Vamos a ver como corre! estou ansiosa! 

OBRIGADA YOUZZ! 

Queres inscrever-na Youzz e seres youzzer?
Ser youzzer é pertencer a uma comunidade de trendsetters, que podem experimentar gratuitamente produtos e serviços das suas marcas e áreas de interesse favoritas. 
Inscreve-te e coloca este código onde te for pedido:
pR7pH7vVe2

Inscreve-te na Youzz aqui
Diverte-te!