Identidade (des)conhecida.

11.25.2006

Pensamentos e preocupações que habitam a minha mente.

(...)

Fui às finanças da área do código do meu cartão de contribuinte (onde há anos atrás o tirei) conforme alguém me aconselhou.
Eu já tinha planeado entretanto que se não conseguisse alterar a morada podia desistir do registo e envio pela Net mas seria possível fazer o meu I.R.S. com a morada antiga? Estaria não só a prestar declarações falsas como a arranjar possíveis problemas e isso quero eu evitar a todo o custo pois já me chegam os que tenho!
Estava lá pouca gente e rapidamente chegou a minha vez. Falei com uma funcionária daquelas que dá poucas explicações. Expliquei-lhe que não tinha B.I., que ía ser julgada em breve e que por isso precisava de tratar da Protecção Jurídica mas que para isso precisava de meter o meu IRS. Ela disse-me logo que eu ía ter que pagar uma multa de 50,00€ por entregar o IRS fora do prazo legal de entrega. Eu perguntei-lhe se o podia fazer com a morada antiga e ela disse-me que isso era um problema meu.
Ok, já não sabia muito bem o que pensar nesta altura.