Identidade (des)conhecida.

10.22.2006

18 de Outubro de 2006 - PORTUGUESA.

Só hoje é que consegui falar com o Sr. Rogério e finalmente ouvi as palavras mágicas por que espero há tantos anos: já me atribuíram a nacionalidade portuguesa e assim que eu quiser posso ir à conservatória pedir a minha certidão de nascimento porque já lá vem averbada a minha nacionalidade! com isto já posso ir pedir o meu bilhete de identidade!!!!
Fui no mesmo dia tratar da certidão. O Sr. Rogério pediu-me para eu levar a minha cédula e pedir uma certidão para fins de bilhete de identidade.
A funcionária que me atendeu quando escreveu o meu nome no PC, leu o que lá apareceu e disse: "A Sra. já é portuguesa!" que bom ouvir isso, disse eu.

3 Comments:

  • Maravilha!
    Muitos parabéns!!!
    Adriana

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, 24 outubro, 2006  

  • Fico contente de finalmente as coisas estarem a encaminhar-se para conseguires o teu BI.
    O absurdo de tu é que tu sempre foste portuguesa, e tiveste de andar metida neste labirinto burocrático a gastar dinheiro e paciência, devido à ilogicidade do sistema.
    Mas o que mais importa é o BI nas mãos!
    Boa sorte
    Inês

    By Anonymous Anónimo, at sexta-feira, 03 novembro, 2006  

  • Olá,
    Apenas hoje vi o teu comentário e fiquei feliz por ver que já estás devidamente qualificada como portuguesa...
    O meu endereço atual:
    http://www.cenasdocotidiano.net
    Apareça, gostei que me visitasse, mesmo num blog que já não escrevo mais.
    bs,

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, 16 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home