Identidade (des)conhecida.

10.21.2006

Quarta, 20 de Setembro de 2006.

Conforme combinado liguei para o número directo que me deram para falar com a tal senhora e saber novidades. Infelizmente não há ainda novidades e pediram-me para voltar a ligar na sexta feira. Desta vez falei com um senhor que também está por dentro do meu assunto e vai ser ele a tratar de entregar o meu processo ao Conservador (que está de férias) para analisar e, como está tudo em ordem, atribuir-me a nacionalidade portuguesa.
Este dito senhor já falou comigo, há uns anos atrás e percebeu o que eu tenho passado por causa disto. Assegurou-me que assim que o Conservador vier de férias resolvem isto.
Vamos a ver!
Há dias o Provedor telefonou-me para saber como estão a correr as coisas. Eu contei-lhe e ele disse-me que sendo assim as coisas já estavam encaminhadas e ía arquivar o meu caso. Se surgir entretanto algum problema só tenho que lhe telefonar e ele reabre o processo.