Identidade (des)conhecida.

1.06.2006

Mais desculpas da Embaixada!

Eu pedi a tal certidão de nascimento do meu pai e de casamento em Agosto de 2005. e ainda estou à espera.
Telefonei para lá várias vezes mas qualquer umas das diferentes pessoas que me atendem a chamada dizem sempre a mesma coisa. Uma delas, foi uma senhora, pediu o meu contacto e disse para eu estar descansada porque assim que os documentos chegassem ela telefonava-me. Até hoje e isto já foi quase há 1 mês e meio. Por experiência própria eu sei que estes documentos levam mais ou menos um mês e tal a chegar...
Na segunda feira, dia 02, telefonei outra vez para eles. Atendeu-me um, Sr. que me disse que a Embaixada não trabalhava nesse dia porque era ainda comemoração de ano novo. Pediu-me para ligar na quinta ou sexta. Hoje de manhã, liguei para lá e outra pessoa que me atendeu pediu-me para ligar para a semana porque hoje a embaixada não trabalhava, mas nem me chegou a dizer o porquê!!! Isto é normal? É que eu já nem sei bem até que ponto é normal ou não certas situações pelas quais estou a passar com esta história!!!!