Identidade (des)conhecida.

6.29.2006

Segunda, dia 26/06 - Embaixada mais uma vez!!

Levei as fotocópias da certidão de nascimento do meu pai e respectiva tradução (para o caso de eles não terem e ser preciso).
Quem me atendeu foi o mesmo senhor que da última vez. Vou chama-lo V. porque não sei escrever o nome dele (nem dizer), e a única letra que percebo é o V.
Na parte de trás da certidão no carimbo está escrito: "grátis" (pois dessa vez não me foi cobrada taxa consular). O Sr. V. decidiu que desta vez e por esta tal revalidação também não me ía cobrar.
Infelizmente o documento ainda não estava pronto por isso tenho que lá voltar amanhã!
Diz-se que o ser humano é o único animal racional que caí duas vezes no mesmo erro. Qualquer outro animal cai num buraco uma vez, por acidente. Para a próxima vez já lá não cai.
Hoje não telefonei para a embaixada a confirmar a minha visita. Se o tivesse feito tinha-me poupado as viagens ($ de transportes) e o tempo gasto desnecessariamente.
OK, então até amanhã.