Identidade (des)conhecida.

6.07.2006

Superstições.

O que tem acontecido desde o último post? pior do que não acontecer nada é surgirem ainda mais problemas, barreiras, obstáculos, impedimentos, ou seja, a chamada burocracia!
Apesar de eu gostar de assuntos paranormais não me acredito em bruxarias nem pragas e essas coisas mas, sinceramente já começo a pensar se alguém me terá enguiçado os documentos de forma a eu não conseguir ter a minha nacionalidade e consequentemente o Bilhete de Identidade. Eu sei que o meu falecido pai não queria que eu fosse portuguesa. Será que ele quis isso tão intensamente que provocou este "enguiço"? Eu já não digo nada! quem ler este post deve achar que sou parva ou ignorante (ou as duas coisas!)por pensar nestas coisas. Eu entendo esse tipo de julgamento. Só quem viva de perto esta situação é que percebe o porquê de eu pensar assim.
Tudo isto parece mentira!