Identidade (des)conhecida.

10.22.2010

Mudanças necessárias.

Passo a passo. Mudar.
Há muito tempo que não postava nada aqui porque o meu tempo livre não é o mesmo. Desde abril deste ano que estou a tirar um curso de dupla certificação: conclusão do 12º ano e obtenção da carteira profissional na área da organização e gestão de eventos, produção. O curso vai demorar 18 meses e o último mês é dedicado a um estágio em contexto real de trabalho.
Estou a reunir contactos, informações, experiência, etc.
O meu objectivo para o futuro é a divulgação/promoção de artes alternativas desde bandas (e concertos), pintura, escultura, workshops dentro destas áreas, etc.
Contactos, sugestões, informações, etc são todas bem vindas!
Até breve!
Sylvie.

1 Comments:

  • Exmo(a). Senhor(a),

    O meu nome é Catherine Fraga e sou jornalista do programa "As Tardes da Júlia", apresentado diariamente na TVI. Estou a contactá-lo na sequência de um tema que estamos a preparar para dia 5 de Janeiro de 2011 - "É possível viver sem...".

    O nosso objectivo é o de surpreender os telespectadores com o testemunho de pessoas que, em pleno século XXI, garantem não ter carro, televisão, não tomar medicamentos, não comer carne, entre outras possibilidades e que justifiquem as suas opções por motivos de saúde, de preservação do ambiente, por convicção, etc.

    Estou a contactá-lo(a) porque constatei, através de uma pesquisa na internet, que não come carne. Tenho esperança que aceite o nosso convite, para participar na referida emissão. Gostaria de lhe dar mais pormenores, caso me enviasse um número directo de contacto.

    Pagamos as despesas de deslocação de qualquer ponto do país.

    Grata pela atenção dispensada,

    Com os melhores cumprimentos,

    Catherine Fraga
    214300421 / 910019509

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, 23 dezembro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home